define your style

bmw service

SERVIÇOS
APÓS-VENDA

A BMW é a expressão máxima da engenharia, performance e inovação. Combinando tecnologia de ponta com um design sofisticado, os veículos BMW oferecem uma experiência de condução única, pautada por potência e eficiência. Seja um sedan luxuoso, um SUV dinâmico ou um modelo elétrico de última geração, um BMW é sinónimo de prazer de conduzir.

Para garantir que o seu BMW mantém a sua performance e segurança, pode contar com o BMW Service da Terauto, onde técnicos especializados e peças originais garantem o melhor cuidado para o seu veículo.

O PRAZER DE CONDUZIR SEM PREOCUPAÇÕES. PARA CADA CONDUTOR E CADA BMW.

Mediante o seu registo, poderá consultar o detalhe do Histórico das idas do seu BMW à oficina, ficar a saber se foi lançada alguma Ação Técnica ou agendar uma Marcação de Serviço on-line. Poderá ainda verificar quais os contratos de serviço e extensão de garantia disponíveis para o seu BMW, nomeadamente as suas características, benefícios e preços em BMW Service Inclusive.

Caso o seu BMW tenha já mais de 4 anos, poderá aderir ao Cartão BMW Value Service 4+ e aceder aos descontos em Serviço, Peças e Acessórios Originais BMW, bem como em combustível na BP, e ainda beneficiar do serviço de Assistência em Estrada BMW. Pode ainda verificar quais os preços menu de serviços disponíveis em condições muito vantajosas.

E, para que não perca nenhuma iniciativa BMW, vai ainda poder ficar a par, em primeira mão, não só das ofertas e campanhas em vigor, mas também dos próximos eventos da nossa marca.

Para que fique a saber tudo sobre o seu BMW.

REVISÃO E MANUTENÇÃO BMW

BMW SERVICE INCLUSIVE

Não se preocupe e concentre-se apenas no que é realmente importante – o puro prazer de conduzir. O BMW Service Inclusive torna isso possível. Afinal, basta pagar um montante fixo uma vez e todos os serviços de assistência e de manutenção no futuro estão cobertos pelo período de tempo à sua escolha. Ao mesmo tempo, o seu BMW está sempre nas melhores mãos e isto aplica-se a todos os Pontos de Serviço Autorizados BMW aderentes a nível mundial.

PROGRAMA BMW VALUE SERVICE 4+

Algo em que pode confiar: Programa BMW Value Service 4+. Sejam travões, óleo ou microfiltro, algo é óbvio: com o Programa BMW Value Service 4+, as peças e o tempo do Serviço estão incluídos num preço apelativo e transparente. Esta oferta de topo está disponível para todos os modelos BMW com quatro anos ou mais – porque quanto mais antigo for o seu veículo, mais apelativas são as nossas condições de Serviço.

EXTENSÃO DA GARANTIA BMW

Usufrua de mais segurança durante até 5 anos. Com a Extensão da Garantia BMW, tem a oportunidade de prolongar a sua garantia de 2 anos para até 3 a 5 anos, ou 200.000 quilómetros. Beneficie de serviços abrangentes, como as reparações rápidas com Peças Originais BMW e usufrua da sensação reconfortante de estar preparado para tudo.

mais SERVIÇOS
BMW PARA SI

Estamos sempre aqui para si – com pessoal especializado, técnicas de reparação topo de gama, assim como Peças Originais BMW. Os nossos peritos garantem que o seu veículo é rapidamente reparado, de forma profissional, para o seu estado original para que se mantenha sempre um verdadeiro BMW. Não obstante, em caso de acidente ou avaria, os nossos especialistas prestam assistência em qualquer local e a qualquer hora. Beneficie do Serviço de Assistência BMW em Caso de Avaria que o ajuda de forma rápida e simples.

Serviço de Assistência em Estrada BMW

O Serviço de Assistência em Estrada BMW está disponível de forma gratuita e a qualquer hora – 365 dias por ano. Contacte-nos através da aplicação My BMW ou diretamente a partir do seu veículo através do iDrive no menu BMW ConnectedDrive e os peritos estarão disponíveis para falar consigo com uma assistência competente, quer por telefone, quer no local.

BMW Repair & Care

Quer se trate de uma reparação em caso de acidente ou de uma reparação cosmética: pode confiar nos Técnicos das nossas oficinas de pintura e carroçaria certificadas BMW. Reparam quaisquer danos, maiores ou menores, de acordo com os padrões da qualidade mais elevados e de forma perfeitamente adequada ao seu BMW.

Recall e Ações Técnicas BMW

A segurança dos nossos clientes e produtos são a nossa maior preocupação. É por este motivo que realizamos, continuamente, as nossas inspeções de controlo da qualidade. Pode utilizar o número de identificação do veículo para verificar quaisquer ações de recolha que se apliquem atualmente ao seu BMW. Nesses casos, a BMW suporta os custos de todas as atividades decorrentes das Ações Técnicas BMW.

Verificação e manutenção de uma viatura BMW

Os nossos peritos BMW utilizam técnicas de oficina inovadoras e Peças Originais BMW. Permitindo, assim, assegurar o prazer de conduzir e a segurança, bem como manter o valor do seu BMW. Independentemente, se conduzir um BMW novo ou mais antigo.

BMW TeleServices

O BMW TeleServices torna a sua vida mais confortável: Caso seja necessária manutenção ou em caso de avaria, o seu Ponto de Serviço Autorizado BMW selecionado recebe todas as informações relevantes do veículo e entrará em contacto consigo para efetuar uma marcação. O requisito é que o veículo deve estar registado online no portal BMW ConnectedDrive e ter um Ponto de Serviço Autorizado BMW atribuído.

Peças Originais BMW

A melhor opção são as Peças Originais BMW. Estas foram especialmente desenvolvidas, produzidas e intensivamente testadas para o seu BMW. Quer sejam novas ou recondicionadas – as Peças Originais BMW oferecem a mais alta qualidade, asseguram um desempenho otimizado e aumentam o valor de revenda.

AS QUESTÕES E RESPOSTAS
MAIS IMPORTANTES

O que é o BMW Service?

O seu Concessionário BMW cuida de si e do seu BMW. Desde os nossos packs de Serviço de longo prazo, como o BMW Service Inclusive, a apelativos preços com tudo incluído do Programa BMW Value & Care, aos nossos serviços individuais de Carroçaria e Pintura, a reparações cosméticas e muitos outros serviços adaptados a si e ao seu BMW: temos sempre a solução certa para si – qualquer que seja o modelo BMW que conduz e aquilo de que necessita. Garantimos que tem ainda muitos quilómetros de condução despreocupada à sua frente.

Com que frequência devo fazer uma marcação do Serviço BMW e quais são os intervalos do Serviço recomendados para o meu veículo?

A BMW substituiu os rígidos intervalos de manutenção com um serviço personalizado em 1982. Os sensores e algoritmos específicos monitorizam as diferentes condições de funcionamento do seu BMW. O serviço baseado nas condições de utilização (CBS) determina os requisitos de manutenção atuais e futuros do seu veículo. O sistema permite-lhe ajustar o âmbito da manutenção às suas necessidades pessoais.

Utilize o visor de controlos para visualizar a quilometragem restante e os períodos para os requisitos de manutenção selecionados, incluindo quaisquer datas legalmente obrigatórias:

  • Óleo do motor
  • Pastilhas dos travões: dianteiras e traseiras, individualmente
  • Óleo dos travões
  • Revisão do veículo
  • Inspeções legalmente obrigatórias de acordo com os regulamentos nacionais
  • Filtro de partículas diesel


Está sempre informado, antecipadamente, sobre quando deve realizar o próximo Serviço.

Como é que sei quais são as necessidades do Serviço do meu BMW?

Consulte o visor de controlos para saber quando deve realizar o próximo Serviço, por exemplo, óleo do motor, pastilhas dos travões, etc.. Adicionalmente, o seu veículo guarda continuamente todas as informações de manutenção necessárias durante a sua viagem no controlo remoto (chave do veículo). O seu Ponto de Serviço Autorizado BMW pode simplesmente ler os dados do seu controlo remoto e apresentar uma proposta que inclui os trabalhos de manutenção adequados à sua situação.

O que é o VIN BMW e onde posso encontrá-lo?

O VIN é o número de identificação do veículo ou número do chassis. Pode encontrar o número de identificação do veículo na parte 1, secção E do seu certificado de matrícula. A parte 1 do certificado de matrícula existe neste modelo desde 2005. Antes de 2005, o VIN estava incluído nos documentos da matrícula, na secção 4.

Test drive

revisão

Marcação de serviço

consulta com comercial

lavagem

Test drive

Selecione a marca e siga para a página da respetiva marca para efetuar a marcação do seu test drive

revisão

Selecione a marca e siga para a página da respetiva marca para efetuar a marcação da sua revisão

Marcação de serviço

Selecione a marca e siga para a página da respetiva marca para efetuar a marcação do seu serviço